sábado, junho 24, 2017

Sefio é superior ao Itaú Bets e está na final do Campeonato Junino.



O confronto das quartas de final que aconteceu na noite desta sexta-feira (23) na quadra Carlos Emanuel, entre as equipes Sefio e Itaú Bets valia vaga para a grande final que acontece neste sábado (24).

A Sefio acabou sendo superior ao Itaú Bets ao balançar as redes 05 vezes, enquanto que o Itaú Bets fez dois gols; deixa o campeonato junino fazendo uma grande apresentação. Com o resultado de 5 a 2 a Sefio está classificada para a final contra o RC que goleou a Equipe do Sal na noite desta sexta-feira (23).

PRIMEIRO TEMPO

As equipes da Sefio e a Itaú Bets iniciaram o primeiro tempo fazendo jogadas precisas, o Itaú Bets começou errando passos já na saída de bola, dando contra ataque para a Sefio que não aproveitou a oportunidade, e por falar em oportunidades, o Itaú Bets jogava mais na defensiva, e a Sefio atacando, o Itaú Bets atento aos passos do adversário conseguia roubar a bola e partir para o ataque, mas o goleiro Renan estava atento aos deslizes da equipe e conseguia impedir uma chuva de gols.
A equipe Sefio saiu na frente no placar, em uma jogada rápida de Abel, que furou o gol de Jeová aos 07:20. O ritmo foi o mesmo, ataque x defesa, Carlos Adriano (Fabiano) encontrava brechas para sempre jogar adiantando, aproveitando os contra ataques, todos desperdiçados, mas o gol que deixou tudo igual foi aos 11:18. Aos 13:00 Adelson fez o segundo para a Sefio.  O empate veio depois de uma lambança na área do goleiro Renan que fez uma, duas, mas na terceira defesa, Felipe consegui com a ajuda de Abel (contra) deixar tudo igual na primeira etapa, 2 x 2.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo agora era tudo ou nada, a Sefio voltou atacando e perdia muitas chances claras de gol; o Itaú Bets se defendia, ainda partindo pouco para cima, deixando a Sefio a vontade para tomar conta da partida, foi ai Mateus Ribeiro (O Buirô) foi lá e logo adiantou o placar para 3 a 2.

O jogo continuava disputado, porém as equipes ousavam as mesmas estratégias, o Itaú Bets defensivo e a Sefio insistindo mais no contra ataque, o resultado foi positivo, O Birô foi lá e marcou o seu segundo na partida. A torcida movimentava a equipe da Sefio que fez uso da velocidade para eliminar de vez o Itaú Bets Adelson marcou o seu quinto gol, Fim de jogo 5 a 2.

FINAL

A grande final será disputada depois da disputa entre o Veterano de Marcos, que recebe o Veterano de Getúlio na quadra Carlos Emanuel na noite deste sábado (24) a partir as 18 horas, na final do campeonato junino do XI Arraia do Zé Padeiro. Logo após, as Equipes RC e Sefio decidem o campeão do campeonato de 2017. Boa sorte as equipes!!!




Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!