sábado, junho 24, 2017

Com mais uma goleada de 08 a 02 a RC acaba com sonho da equipe do Sal chegar a final do Campeonato Junino



A equipe RC venceu fácil a equipe do Sal na noite desta sexta-feira (23) na quadra Carlos Emanuel, em partida válida pelas quarta de final.

A goleada se formou logo no primeiro tempo graças aos paços e entrosamento do quarteto, Rogério, Adriana, Natanael e Felipe que deram um show de futebol através da sintonia que eles conduziram a partida.

A noite foi toda especial para Felipe, que com o auxilio de Natanael, seis gols da partida foram de sua autoria, seguido por Natanael e Adriano que fecharam o placar em 08, enquanto que a equipe do sal diminuiu fazendo dois gols com Tertuliano e Lindomar.

ETAPA INICIAL

A partida entre as equipes do Sal e RC teve iniciou com muita emoção, o RC pouco deixava o Sal trabalhar, o quarteto formado por Rogério, Adriano, Felipe e Natanael tomavam conta do primeiro tempo, os passos precisos e certeiros colocava a dupla Natanael e Felipe na cara do gol, que abriu o placar no primeiro minuto decorrido da partida. O entrosamento da equipe continuava, enquanto a equipe do Sal tentava sair jogando, mas eram barrados pela agilidade e esperteza da equipe do RC que roubava bola na maioria das vezes, levando seu adversário a loucura.

A equipe do Sal tentava partir para cima, mas o RC era mais eficaz, e com a parceria da dupla Natanael e Felipe o placar só tinha a aumentar. O jogo parecia fácil para o RC, Felipe foi lá e fez o terceiro, depois o quarto e, Felipe de novo, fez o quinto, sempre auxiliado com os passos de Natanael, que estavam em noite inspirada, tomando conta da partida.

 A equipe do Sal não podia se descuidar, onde qualquer deslize o RC aproveitava da jovialidade e da velocidade para meter medo ao goleiro Edilson, que passou muito sufoco nesse primeiro tempo. E pra desespero do goleiro, lá estava Natanael passando a bola para o Felipe fazer o sexto para o RC. O quarteto foi quebrado ainda na etapa inicial, inalterado o placar até o fim do primeiro tempo.

SEGUNDA ETAPA

Com o desmantelo do quarteto ainda no primeiro tempo a equipe do RC voltou para a segunda etapa com a mesma vontade de vencer, porém vimos a velocidade um pouco reduzida, e os toques com habilidade e precisão foram se perdendo ao longo da partida.

O efeito foi aos cinco minutos, Tertuliano consegue fazer o primeiro da equipe do Sal; o RC mesmo jogando com entusiasmo e habilidade, não encontrava sintonia que manteve no primeiro tempo, mas Natanael com sua agilidade foi para cima do adversário e marcou o sétimo para o RC.

A equipe do Sal volta a balançar a rede de pênalti, marcado após o jogador do RC meter a mão na bola dentro da área. A partida continua e a equipe do Sal encontra mais espaço para o jogo, mas que não são bem aproveitados.

O RC continua sua marcação e dedicação, com o cuidado de não cometer mais algum que erro que possa prejudicar a equipe. Adriano aos 16:20 fecha a goleada em cima da Equipe do Sal por 08 a 02.

Final

Com a vitória o RC selou o confronto da grande final que acontece na noite deste sábado, após disputa pelo título da equipe dos veteranos, que entrarão em quadra mais cedo, as 18:00 horas, devido a programação do XI Arraiá do Zé Padeiro, logo em seguida o RC entra em quadra em busca do título contra a Sefio.

A disputa da grande final, promete fortes emoções! Organize sua torcida e vamos torcer juntos pelas nossas equipes.




Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!