domingo, junho 04, 2017

Inter sai na frente, mas vacila pelo alto e empata em casa na estreia de Guto com o Ju


O Inter recém tinha aberto o placar e teve a chance clara de empatar o jogo. Pottker fez cruzamento rasteiro, mas Carlos chutou muito mal, sem marcação. A bola bateu na grama e saiu por cima. 

Melhor no final da partida, o Juventude somente não virou graças a Danilo Fernandes. O goleiro saltou chute cruzado de Ramon, que seria então a virada. 

SEGUNDO TEMPO
Guto faria então a primeira alteração tática em relação ao antecessor. Sacou Uendel e promoveu o ingresso de Carlos. Passou o sistema para o 4-2-3-1 e centralizou D’Ale na armação. Com as alterações, o panorama mudou. Recém ingresso na partida, Carlos brigou pela bola na entrada da área… mas ela sobrou mesmo para Nico. E o uruguaio não perdoou: estufou as redes com um potente chute logo aos dois minutos. Carlos ainda perderia um tento daqueles imperdíveis, ao receber assistência do uruguaio.

E então, iniciou o terceiro momento da partida. Com a vantagem, o Inter recuou e cedeu espaço para o time visitante. E o Juventude se lançou ao ataque com tamanha gana que chegou ao empate, graças a cabeçada de Tiago Marques. E o Alviverde somente não virou graças ao arqueiro colorado. Em chute cruzado, salvou a pátria e espalmou a batida de Ramon.

CLIMA TENSO
Para piorar, o clima ficou tenso ao final da partida. Cerca de 200 torcedores esperaram os jogadores no portão 8 e protestaram contra a má fase do time na Série B. Afinal, a equipe é apenas 10ª colocada na tabela.  


PRIMEIRO TEMPO
Armado no 4-3-2-1, o Inter iniciou a partida com pouca produção ofensiva. Agrupado atrás da linha da bola e com o propósito de sair em contra-golpes, o Juventude mostrava-se um adversário perigoso e disposto a incomodar no Beira-Rio. Nesse cenário, os 30 minutos iniciais apresentaram-se morosos, sem criatividade ou empolgação. Chances de gol? Somente no quarto final da primeira etapa e do Juventude. Bruno Collaço obrigou Danilo Fernandes a uma boa defesa em cobrança de falta. Ainda, Caprini tentou duas vezes ao receber em profundidade. No segundo chute, Edenílson salvou em cima da linha. 

COMO FICA?
Com o empate, o Inter deixou de dar um salto na tabela e encerrou a quarta rodada com cinco pontos, em décimo. Com oito pontos, o Juventude é terceiro na tabela.

O JOGO
Na estreia de Guto Ferreira como técnico do Inter, o Juventude deu um verdadeiro banho de água fria, em pleno Beira-Rio, com um empate em 1 a 1, neste sábado, pela quarta rodada da Série B. Nico López chegou a abrir o marcador, mas Tiago Marques deixou tudo igual, de cabeça. E o Colorado só não sofreu a derrota graças a milagres de Danilo Fernandes, nos 15 minutos finais da partida. No final, a torcida colorada saiu na bronca, com direito a vaias e protesto no pátio do estádio. 

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!