terça-feira, março 21, 2017

Preço da carne bovina deve cair no Brasil por causa do aumento da oferta

Quatro unidades foram alvo de operações intensificadas em Natal (Foto: Divulgação/Sejuc)

A Secretaria de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte intensificou as ações de segurança nas unidades prisionais da Zona Norte de Natal nesta segunda-feira (20). A medida aconteceu após a transferência de 800 presos dos pavilhões 1, 2 e 3, que foram levados para o presídio Rogério Coutinho Madruga, chamado de pavilhão 5. As ações aconteceram na Cadeia Pública de Natal, no Complexo Penal João Chaves e nos Centros de Detenção Provisória do Potengi e da Zona Norte.
De acordo com o diretor da Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape), Zemilton Pinheiro da Silva, na Ala Feminina do Complexo Penal João Chaves foram encontrados dois celulares e espetos de ferro. Também foram encontrados fios e uma 'teresa' - espécie de corda feita de lençóis amarrados.


Dois celulares, drogas e uma 'teresa' foram encontrados na ala feminina do Complexo Penal João Chaves (Foto: Divulgação/Sejuc)Dois celulares, drogas e uma 'teresa' foram encontrados na Ala Feminina do Complexo Penal João Chaves (Foto: Divulgação/Sejuc)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!