domingo, março 05, 2017

Carro é esmagado por caminhões e motorista morre em acidente

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um carro foi esmagado por dois caminhões em um acidente em um trecho da BR-364, no município de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista estava com
trânsito lento por causa de outro acidente na rodovia. Um dos caminhões não avistou a fila de veículos e bateu na traseira do carro e o imprensou em outro caminhão. O motorista do carro, de 39 anos, morreu no local.

O acidente ocorreu no trecho do KM-203. A vítima foi identificada como Valdir Santos. Ele seguia para o trabalho.

De acordo com a Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, no local do acidente existem três redutores de velocidade. Por se tratar de trecho urbano o limite de velocidade é de 40 km/h.

O primeiro caminhão e o carro de passeio reduziram a velocidade, o caminhão que vinha atrás não freou a tempo e causou o acidente. O condutor de um dos caminhões teve ferimentos e foi socorrido pela concessionária responsável pelo trecho e levado para uma unidade hospitalar.

A pista teve que ser interditada para os trabalhos da polícia e da perícia por duas horas. O trecho foi liberado em seguida.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!