quarta-feira, janeiro 18, 2017

Robinho critica notícias 'não verdadeiras' sobre transferências: 'Isso me prejudica'

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um dos grandes jogadores do elenco do Atlético-MG, o atacante Robinho concedeu coletiva nesta terça-feira na Cidade do Galo. O
atleta foi questionado sobre como é ver seu nome envolvido em especulações de mercado e disse que se incomoda quando vê notícias que não são verdadeiras.

"Eu sou bem tranquilo. Eu tenho contrato com o Atlético-MG e minha cabeçaesteve sepre focada aqui. Nas férias nem fiquei preocupado com isso, aproveitei paa jogar muito futevôlei (risos)."
"Às vezes incomoda um pouco quando tem notícias que não são verdadeiras. É normal falar que esse ou aquele time tem interesse, mas falar que teve reunião quando isso não é verdadeiro acaba me prejudicando. Depois amanhã eu posso jogar mal e vão achar que estou com a cabeça focada em outro lugar. Não quero que pensem que meu foco não está no Atlético-MG", afirmou.

Recentemente, o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, disse que estava interessado no jogador, mas que só conseguiria levá-lo para o time paulista em 2018. 

Robinho também comentou a concorrência no setor ofensivo e disse que está preparado para jogar em qualquer posição que o técnico Roger Machado pedir.

"Tem o Fred que é artilheiro, o Pratto e o Rafael Moura que são de alto nível, sabem fazer gols... É uma dor de cabeça boa para o Roger. E eu treinei em várias posições já., como meia, centroavante. É se preparar e onde o professor me colocar é se adaptar. Joguei mais na esquerda ano passado, mas darei meu melhor em qualquer posição", disse.

O Atlético-MG estreará no Campeonato Mineiro no dia 28 de janeiro, quando enfrentará o América de Teófilo Otoni.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!