segunda-feira, janeiro 02, 2017

Incêndio em navio deixa mortos na Indonésia

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Ao menos 23 pessoas morreram e 17 continuam desaparecidas após um incêndio que atingiu um navio de passageiros neste domingo (1º),
quando navegava de Jacarta com destino ao Arquipélago das Mil Ilhas, na Indonésia.
O navio acidentado, identificado como Zahro Express, levava a bordo pelo menos 200 pessoas, entre passageiros e tripulação, quando pegou fogo pouco antes das 9h (hora local), em rota para a ilha de Tidung, segundo as autoridades.
"194 pessoas foram resgatadas. A lista do barco informava que havia cerca de 100 pessoas a bordo, mas, obviamente, este dado é incorreto, então vamos continuar com as buscas", disse o porta-voz à agência France Presse.
A investigação preliminar aponta que o fogo pode ter começado quando umas faíscas produzidas pela maquinaria entraram em contato com combustível.
Este arquipélago que os indonésios chamam Pulau Seribu é formado por 105 ilhas que ocupam uma área de 8,7 quilômetros quadrados frente à costa da capital.

Polícia trabalham no resgate de vítimas em navio na Indonésia  (Foto: REUTERS/Darren Whiteside)Polícia trabalham no resgate de vítimas em navio na Indonésia  (Foto: REUTERS/Darren Whiteside)
Polícia trabalham no resgate de vítimas em navio na Indonésia (Foto: REUTERS/Darren Whiteside)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!