segunda-feira, janeiro 02, 2017

Após perseguição, Força Tática recupera moto roubada e prende suspeito em Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Após uma perseguição que teve início no bairro Três Vintens e terminou na Favela do Fio em Mossoró, nesta manhã de segunda feira 02 de fevereiro, policiais da Força Tática conseguiram recuperar uma moto com queixa de roubo no estado do
Ceará e prenderam um suspeito. 

O jovem Francisco Gabriel da Silva Lucio de 19 anos de idade que segundo ele mora em Limoeiro do Norte no Ceará, mas trabalha em um posto lava-jato no Abolição IV, trafegava em uma moto Honda de cor preta e placa PNO 7677 Quixeré/CE, tentou fugir ao avistar a guarnição da Força Tática que fazia patrulhamento de rotina na região. 

Ele foi perseguido e detido na Favela do Fio e não portava documentos de identificação, mas revelou seu nome aos policiais e disse que comprou a moto por 3.000 reais no Ceará, mas não sabia que a mesma era roubada. 

O jovem cearense foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos e deverá responder pelo crime de recepção. Como o crime é afiançável,deverá ficar em liberade após pagamento da fiança. 

A motocicleta ficará apreendida e será devolvida ao legítimo proprietário, que será comunicado sobre a apreensão do veículo.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!