terça-feira, novembro 29, 2016

Torcedores se mobilizam, e Danilo já lidera eleição do Craque da Galera


Danilo Chapecoense x Independiente (Foto: Marcio Cunha/EFE)O goleiro Danilo, ídolo da Chapecoense, foi declarado morto na manhã desta terça-feira, após ter sido resgatado do acidente de avião que vitimou 75 pessoas nesta madrugada, na Colômbia. A comoção foi grande nas redes
sociais, e os internautas resolveram prestar homenagens de diversas formas. Uma delas é elegendo Danilo como Craque da Galera, em eleição promovida pelo GloboEsporte.com, que começou na última segunda-feira. Ele lidera a votação popular.
Até a noite de ontem, o goleiro do Verdão do Oeste não aparecia entre os prováveis vencedores na enquete. Logo após o acidente, subiu para décimo. Horas após a tragédia, Danilo já aparecia na quinta posição. E ele assumiu a liderança no começo da tarde, com mais de 230 mil votos, ultrapassando Diego, do Flamengo.

Muitas pessoas se manifestaram através das redes sociais, sobretudo via Twitter, para tentar garantir que o arqueiro seja homenageado com o prêmio. Caso queira participar da campanha, clique aqui e vote.

"Votem no Danilo para Craque da Galera do Campeonato Brasileiro, ele merece, guerreiro demais. Descanse em paz" - postou um internauta.

Danilo craque da galera (Foto: GloboEsporte.com)


As páginas oficiais de clubes de futebol também aderiram à homenagem. Flamengo e Internacional declararam voto em Danilo, mesmo tendo seus representantes envolvidos (Diego, pelo Rubro-Negro, e Danilo Fernandes, pelo Colorado).

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!