terça-feira, novembro 29, 2016

Suspeitos são presos após sacarem R$ 20 mil de beneficiário do INSS no Rio

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Três homens foram presos em flagrante nesta segunda-feira (27) após sacarem R$ 20 mil de um beneficiário do INSS em uma agencia do Centro do Rio. Um dos
detidos, segundo a polícia, se fazia passar pelo titular do benefício.
Alexandre Viegas Cavalcanti, de 61 anos, Haroldo Feitosa de Souza Silva, de 64 anos e Hebert Guimarães Pinto, de 37 anos foram presos devido a uma ação conjunta entre agentes da 4ª DP (Praça da República e o Setor de Inteligência da Caixa Econômica Federal.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Alexandre fingia ser o real titular do benefício com umdocumento de identidade falso. Ele foi preso tentando sair da agência, logo após tomar posse do dinheiro.
Haroldo e Hebert foram presos do lado de fora da agência e estavam circulando o local em um veículo e aguardando Alexandre sair com o dinheiro. Após serem abordados, os dois ainda tentaram fugir do local, mas foram impedidos pelos policiais.
Dentro do veículo foram encontrados diversos cartões bancários e cheques em nome de terceiros, além de dezenas de dados cadastrais de possíveis vítimas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!