domingo, novembro 13, 2016

Ibrahimovic exalta Ronaldo e diz que queria ser como o brasileiro

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O atacante Zlatan Ibrahimovic, do Manchester United, exaltou o ex-jogador brasileiro Ronaldo e disse que, quando jovem, queria ser
exatamente como o Fenômeno.

"Eu acho que Ronaldo era fenomenal. Era um jogador que qualquer coisa que fazia se tornava 'uau'. Podia fazer algo difícil virar mágico. Ele pegava a bola e parecia que dizia 'eu vou tomar conta disso agora'", disse Ibrahimovic em entrevista à revista United Review, do Manchester United.

"Não se teve um jogador assim antes e não se tem agora. Ele não existe. Quando jovem, eu o assistia e dizia para mim mesmo: 'eu quero ser exatamente como ele'... O jogador que faz a diferença, a luz brilhante, simples assim", afirmou.


Ibrahimovic, que está com 35 anos, já chegou a jogar contra Ronaldo, mas nunca foi seu companheiro de time. Antes de chegar ao Manchester United, o sueco, que foi revelado pelo Malmö, passou por Ajax, Juventus, Inter de Milão, Barcelona, Milan e Paris Saint-Germain.

O atacante escolheu a final da Copa do Mundo de 1998, entre França e Brasil, como o seu jogo inesquecível.

"Se eu puder escolher um, talvez seria quando a França venceu o Brasil porque Ronaldo estava jogando, obviamente, e então você quer assistir, assim como quer ver Zidane. Esses são os tipos de jogadores que você quer assistir", disse.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!