sexta-feira, novembro 18, 2016

Exame que pode comprovar suicídio de Renato Lima deve ser concluído hoje

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/As investigações que estão sendo feitas pela Polícia Civil a cerca da morte do ex-candidato à Prefeitura de Goianinha, Renato Lima, de 47 anos, apontam suicídio. Ele foi encontrado morto na manhã de
quarta-feira (16), numa comunidade chamada de Sítio Guariba, onde o engenheiro agrônomo tinha propriedades de terra.

Nesta sexta-feira (18), deve ser concluído o exame de balística, no qual vão ser confrontados os resídios encontrados no corpo com os extraídos do revólver e do projétil.

De acordo com o delegado da Polícia Civil em Goianinha, Wellington Guedes, os vestígios de pólvora foram encontrados na mão de Renato. Além disso, a arma, que não estava junto ao corpo do político filiado ao Democratas, também foi achada. Ela era registrada no nome do próprio engenheiro agrônomo.

De acordo com Wellington Guedes, “a arma estava com um vaqueiro que mora na região. Ele subtraiu a arma de dentro do carro onde o corpo do engenheiro foi encontrado. Pela posse ilegal da arma de fogo, agora ele está preso”.

Ao se deparar com a cena de Renato morto dentro do carro, o vaqueiro “pegou a arma em um momento impensado, e ficou com medo por causa das impressões digitais dele”, explicou o delegado.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!