segunda-feira, agosto 08, 2016

Irmãs são assassinadas pelo ex-cunhado a golpes de faca peixeira em São Bento

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Por volta das 9h da manhã deste sábado (06), a Polícia Militar registrou um duplo homicídio na cidade de São Bento, no sertão da Paraíba. Segundo informações da
Polícia, duas irmãs foram brutalmente atacadas pelo ex-cunhado, utilizando uma faca do tipo peixeira. O local do crime foi em um estabelecimento comercial, localizado às margens da PB 293, próximo a Honda em São Bento.

A vítima foi identificada como Rosilene Souto da Silva, de 37 anos, residente no bairro São Bernardo. Rosilene não teve como escapar da fúria do acusado, e foi atingida com várias facadas na região do coração, intestino e braço, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime. Já sua irmã, Edilene de Sousa Silva, de 36 anos, foi esfaqueada na barriga, sendo socorrida pela equipe do SAMU para a unidade hospitalar da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, Edilene foi transferida para o hospital Regional Do município de Patos. Logo após dar entrada na casa de saúde, a mesma veio a óbito. 

A motivação do duplo homicídio, segundo o Delegado da Policia Civil, teria sido por vingança. O acusado premeditou a morte das vitimas. A Polícia Militar realiza diligências na região, na tentativa de localizar e prender o acusado.

Fonte: Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!