quarta-feira, julho 20, 2016

Presidente da Câmara de Mossoró convoca comissão para discutir apuração sobre Silveira Júnior

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O presidente da Câmara de Vereadores de Mossoró, Jório Nogueira, convocou a comissão especial designada para tratar de
assuntos parlamentares durante o recesso para decidir o que será feito sobre o ofício do juiz da 4ª Vara do Trabalho de Mossoró, Vladimir Paes de Castro.

Em ofício encaminhado à Presidência da Câmara, o magistrado comunica “à Vossa Excelência a presença de indícios de cometimento de ilícitos administrativos, inclusive crime de responsabilidade, cometidos pelo Prefeito do Município de Mossoró/RN, o Sr. Francisco José Lima da Silveira Júnior para, caso Vossa Excelência entenda adequado, proceder às apurações devidas”.

Os ilícitos teriam sido praticados no atraso no pagamento de servidores terceirizados, o que gerou um bloqueio de R$ 2,5 milhões nas contas da Prefeitura de Mossoró, determinado nessa terça-feira. Ainda à Presidência da Câmara, o magistrado remeteu elementos que indicam que a Prefeitura de Mossoró manteve o pagamento de salários de pessoas que sequer trabalhavam.

A reunião da comissão especial deverá acontecer ainda nesta quarta-feira. Eventual decisão a ser tomada, como abertura de procedimento investigativo, só será anunciada ao fim do encontro.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!