sábado, julho 09, 2016

Câmera de segurança flagra resgate de preso em hospital de Fortaleza

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Câmeras do circuito interno de segurança flagraram o resgate do preso que fugiu do Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o Frotinha da Parangaba, em
Fortaleza, nesta sexta-feira (8). Três homens armados invadiram a unidade, renderam os policiais militares que realizavam a escolta e soltaram o preso.
Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver quando dois suspeitos armados entram em uma das alas do hospital.
Eles retiram o homem da enfermaria e em seguida conseguem fugir, levando as armas dos PMs. A ação criminosa dura pouco mais de um minuto.
Segundo a Polícia Civil, o homem estava internado sob escolta policial há seis dias. Ele deu entrada no hospital após ser baleado.
O fugitivo foi identificado como Antônio Azevedo Fernandes, de 30 anos, que havia sido autuado por porte ilegal de armas. Policiais civis e militares realizam buscas pelas proximidades do Frotinha da Parangaba para tentar recapturar os suspeitos e prender os demais envolvidos.
Até a noite desta sexta, ninguém foi capturado. O caso eé investigado pelo 5º Distrito Policial.

'Momentos de pânico'

Uma das atendentes do Frotinha da Parangaba disse ao G1 que, no momento da ação, a unidade estava lotada de pessoas aguardando atendimento. Houve correria e muitos pacientes e funcionários passaram mal.
"Foi um momento de pânico, muita gente nervosa correndo e outras passando mal. Eu mesma não estou mais nem conseguindo trabalhar, porque sentimos muito medo. A insegurança é muito grande aqui", relatou a funcionária.
Apesar do ocorrido, ninguém ficou ferido. O fugitivo foi identificado como Antônio Azevedo Fernandes, 30 anos, que havia sido autuado por porte ilegal de armas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!