domingo, junho 19, 2016

Secretário chefe do Gabinete Civil de Natal sofre sequestro relâmpago na zona Sul

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O secretário chefe do Gabinete Civil da prefeitura de Natal, Jonny Costa foi alvo de um sequestro relâmpago na tarde deste sábado (18), quando se dirigia a residência onde mora,
na zona Sul de Natal. A vítima estava parada em um semáforo quando o assaltante apareceu armado e a obrigando a permanecer com o suspeito dentro do carro trafegando pela cidade durante meia hora até ser liberada.

De acordo com o agente da Guarda Municipal Almeida Silva o secretário teve alguns bens levados pelo assaltante, como dois celulares, o relógio, um computador e uma quantia em dinheiro não divulgada. "Apesar do susto o secretário não sofreu violência física, mas está abalado", informou.

O criminoso liberou Jonny Costa, mas seguiu com o carro da vítima em direção a zona Leste da capital, porém algumas horas depois uma equipe da Guarda conseguiu localizar o veículo. O secretário prestou queixa no complexo de delegacias especializadas no bairro Neópolis. O suspeito não não foi localizado.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!