domingo, junho 19, 2016

Ossada humana é encontrada em mata fechada na Comunidade de Santana na zona rural de Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Populares encontraram no início da tarde deste sábado 18 de junho de 2016, uma ossada humana em uma mata fechada no sítio Santana na zona rural de Mossoró na região
Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações os populares procuravam um menor que havia sido rapatado na madrugada deste sábado (18) e acabaram encontrando a ossada humana. 

A Polícia Militar foi acionada para o local, onde após confirmar a existência do esqueleto humano, acionou a Delegacia de Plantão e o Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) que foram ao local para os procedimentos de praxe. 

De acordo com o perito criminal Renildo Marcelino, a ossada é de uma pessoa jovem do sexo masculino, que tinha entre 16 e 18 anos de idade e que possivelmente foi morto ali mesmo entre quatro e seis meses. O perito não soube precisar se o jovem foi vítima de homicídio ou se teve morte natural.Somente com os exames de laboratórios é poderá ser definida a causa da morte. 

Foi possivel visualizar algumas perfurações, mas de acordo com o perito pode ter sido provacadas por animais ou ação da natureza."Ainda é cedo para dar uma posição concreta" concluiu o perito criminal. 

A ossada foi removida para a sede do ITEP e posterior será encaminhada ao órgão em Natal para realização de exames. 

O delegado de Plantão Dr. Roberto Moura que esteve no local, não descarta a possibilidade de se tratar de um crime de homicídio, mas vai aguardar o resultado do exame técnico. Ele também não descarta a possibilidade da ossada ser de um dos dois rapazes que estão desaparecidos em Mossoró. 

Gerlânio Késio de Lemos Medeiros de 18 anos de idade, desapareceu no dia 20 de dezembro de 2015 e até o momento não fez contato com a familia e Emanuel Jonas dos Santos, de 19 anos de idade. De acordo com a família, ele saiu de casa, na Rua Terezinha Costa do bairro Quixabeirinhahá há quatro meses e não deu mais noticia.




Gerlânio Késio (Abolição V) 

e Emanuel Jonas (Quixabeirinha) estão desaparecidos

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!