quinta-feira, junho 30, 2016

Marinha entra nas buscas por surfista que sumiu no litoral Sul do RN

Josivan Duarte foi visto pela última vez na manhã desta quarta-feira (29) na praia de Cacimbinhas (Foto: Arquivo Pessoal)A Marinha do Brasil anunciou nesta quinta-feira (30) que vai apoiar as buscas ao surfista desaparecido na
praia de Tibau do Sul, no litoral do Rio Grande do Norte. Josivan Duarte foi visto pela última vez na manhã desta quarta-feira (29) na praia de Cacimbinhas.
De acordo com uma nota oficial emitida pelo Comando do 3º Distrito Naval, um Navio-Patrulha e uma lancha da Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte se deslocarão para a área. As primeiras buscas serão feitas entre as praias de Búzios e Tibau do Sul.
As buscas pelo surfista começaram nesta quinta-feira. O helicóptero Potiguar 1, aeronave da Secretaria de Segurança Pública, foi acionado, sobrevoou a região, mas não conseguiu localizar o surfista nem a prancha dele (veja abaixo).
Segundo informações do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ceiopaer), foram localizados apenas os pertences do surfista. Na beira da praia estavam um aparelho celular, uma bermuda e a moto de Josivan.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!