domingo, junho 05, 2016

Cinco se ferem após sofá explodir durante impermeabilização em Goiás

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um sofá explodiu na tarde deste sábado (4) enquanto passava por um processo de impermeabilização, em um apartamento no Bairro
Goiá, em Goiânia. Cinco pessoas ficaram feridas após o acidente. A residência, que fica no térreo, teve todas as janelas destruídas. O impacto foi tão grande que atingiu outros cinco imóveis, sendo um no quarto andar de outro bloco.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para atender a ocorrência. A forma como o caso aconteceu está sendo apurado. "Houve a saturação desse ambiente por produto inflamável. Esse ambiente, em contato com alguma chama, teve essa explosão ambiental. Vamos recolher uma amostra e mandar para nosso centro de investigação de incêndio", disse o tenente Sayro Reis.
A parte interna do apartamento também sofreu danos. No momento da explosão, os dois funcionários da fábrica de imóveis que realizavam o processo no móvel sofreram queimaduras. Não foram informadas as identidades tampouco os estados de saúde deles.
Já uma moradora do local foi atingida por estilhaços. A filha da mulher, a agente de proteção da Aviação Civil Simone Maria Pinto considera um "milagre" a mãe estar bem. "Minha mãe nasceu de novo porque na hora em que cheguei e vi as condições do apartamento... A gravidade que foi e ela estar bem é um milagre", afirma.
Os outros dois feridos são moradores do condomínio e estavam do lado de fora. “A senhora estava conversando aqui comigo na porta e as janelas estavam abertas. De repente explodiu. O reflexo que eu tive foi sair correndo. Eu vi que ela ficou caída no chão e fui pedir ajuda porque o estrondo foi muito alto, parecia uma bomba mesmo”, disse o funcionário público Gustavo Peixoto.
A TV Anhanguera tentou falar com a loja de impermeabilização do sofá, mas não conseguiu contato.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!