quarta-feira, junho 22, 2016

Carla Ubarana revela como teve ideia de dizer que entregava dinheiro a desembargadores

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Ao combinar com o marido e cúmplice no desvio de dinheiro dos precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), George Leal, sobre como seria a delação ao Ministério Público, a ex-chefe do setor, Carla Ubarana, diz
lembrar de apenas uma testemunha que tenha visto o dinheiro num envelope, na quantia de R$ 100 mil. Ela pondera a George que essa é a melhor versão sobre o repasse para os desembargadores.

“…Por exemplo, eu quero só confirmar como eu entregava o cach para os desembargadores… tem funcionário na minha sala, Elton. Ele chegou e tinha lá na minha bolsa um bolo de R$ 100 mil. Aí ele fez: Carla, pelo amor de Deus, guarde essa bolsa dentro do armário. Aí eu digo: era como eu pagava. Eu pagava em envelope…”, diz Carla a George.

Após mais de quatro anos da Operação Judas, que desmontou o desvio de dinheiro do TJRN, os áudios e vídeos obtidos pela defesa de Osvaldo, até então suprimidos pelo Ministério Público, mostram o diálogo do casal negociando como faria a delação, o que iria dizer e o planejamento para reduzir as penas que o crime lhes imputava, envolvendo os ex-presidentes do Judiciário.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!