quinta-feira, maio 26, 2016

Erro de sistema faz Policial Militar ser indiciado por receptação no ano 2014 em Riacho da Cruz/RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um erro de sistema causou um grande constrangimento ao sargento Pedro, que na época do fato era comandante do policiamento de Riacho da Cruz/RN,
fato ocorrido em julho de 2014. 

Uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, cor vermelha, ano fab./mod. 2005/2005, com placas de Brasília/DF estava em seu poder há mais de dois anos quando populares denunciaram o graduado da Polícia Militar do RN a seus superiores, que fizeram a apresentação do mesmo ao Delegado de Polícia civil da cidade de Portalegre/RN mesmo o policial apresentando um documento do Detran/DF no qual NÃO havia queixa de furto, a Autoridade Policial fez o indiciamento do sargento, por constar na rede INFOSEG a queixa de furto/roubo.

No decorrer do processo o sargento e seu advogado juntou todas as provas documentais, provando que a origem de sua motocicleta era lícita, tendo em vista a atipicidade da conduta, o sargento foi absolvido sumariamente, no dia 17 do corrente mês ano, pelo o Dr. Jessé Andrade de Alexandria, Juiz de direito da Comarca de Martins/RN, o qual determinou a restituição de seu bem que se encontrava apreendido. 

O sargento Pedro falou ao blog que devia uma satisfação a população da acolhedora cidade de Riacho da Cruz e a instituição militar a qual pertence, que seu compromisso continua sendo trabalhar em busca da manutenção da ordem pública e a garantia dos direitos do cidadão, acrescentou que deve entrar com pedido de reparação danos morais.




Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!