quinta-feira, maio 26, 2016

Atentado deixa três pessoas baleadas no Belo Horizonte em Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um atentado ocorrido no final da tarde desta quarta feira 25 de maio, na Rua João Damásio, próximo a Praça Vilma Maia, no bairro Belo Horizonte em Mossoró
RN, deixou um saldo de três pessoas balaeadas.

Segundo a PM as vítimas identificadas como, Diego Thalisson Bezerra de Abreu, 21 anos, João Lúcio Santos de Oliveira,18 anos e Vandeilson Lucas Rosário Souza de 21 anos estavam sentadas, conversando na calçada de uma residência, quando uma dupla de moto passou efetuando disparos de arma de fogo contra eles.

Os três foram alvejados nas pernas, braços e abdômem e socorridos por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro onde receberam os primeiros atendimentos médicos.

Como se tratava de ferimentos por arma de fogo, as três vítimas tiveram que ser transferidas por duas A|mbulâncias do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A Polícia Militar não informou se os tiros seriam para um dos três jovens, ou se eles eram mesmo os alvos dos atiradores. A motivação para o crime ainda é desconhecida da Polícia Civil que vai investigar o caso.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!