segunda-feira, janeiro 11, 2016

Homem confessa participação em morte de turismóloga em Natal

Gizela Mousinho foi assassinada na nopite deste sábado (2), em Natal (Foto: Arquivo Pessoal)O lavador de carros Wagner Almeida do Nascimento, de 23 anos, confessou à polícia nesta segunda-feira (11) que participou do assalto que terminou com a morte da turismóloga Gizela
Mousinho. O crime aconteceu no dia 2 de janeiro e Wagner foi preso na sexta-feira (8). Em depoimento ele disse que dirigiu o carro roubado de Gizela.

Gizela foi baleada no pescoço quando tentava retirar a filha e o namorado da garota de dentro do carro para evitar que os adolescentes fossem levados pelos assaltantes que haviam acabado de tomar o carro dela.
"Eu pedi pra ela (Gizela) sair do carro e ela saiu. Quando eu olhei pra trás eu vi que tinha mais gente no carro e a menina girtou 'mãe'. Aí a mulher veio e a galega atirou", relatou Wagner.
A 'galega' a que ele se refere é Jully Shayonara, de 18 anos. Ela foi apresentada à imprensa nesta segunda-feira (11) e confessou o crime. Segundo a jovem, o disparo não foi intencional. “Foi sem querer. Não foi porque eu quis não. Aconteceu”, disse Jully.
Ainda em depoimento à Polícia Civil, Wagner Almeida disse que Jully queria matar as duas pessoas que ficaram dentro do carro. "Ela queria matar as crianças. Eu fiquei discutindo com ela dentro do carro e depois soltamos as vítimas", disse.

Uma adolescente de 16 anos, também suspeita de ter participação no assalto, ainda não foi encontrada.
O carro da turismóloga foi encontrado pouco tempo depois do assalto, abandonado no bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste da cidade.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!