quarta-feira, janeiro 13, 2016

DEHOM chega a autoria do homicídio praticado esta semana no bairro Aeroporto II em Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM), prenderam na tarde desta quarta feira 13 de janeiro,o peixeiro José Jorge Cavalcante, conhecido como Hominho, de 52
anos de idade acusado de homicídio em Mossoró. 

Segundo a delegada titular da Especializada, Dra. Liana Aragão,o suspeito foi preso na comunidade de Malhada Vermelha, na zona rural de Severiano Melo, região do Alto do Oeste Potiguar. 

José Jorge,é acusado de matar a facadas,a pessoa de Francisco Irisberto Feitosa,o "Beto" de 44 anos, crime ocorrido na ultima segunda feira dia 11 do corrente mês, na rua Alexandre Gomes, no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha),em Mossoró. RETROSPECTIVA DO CASO 

Após ser preso,no municipio de Severiano Melo, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Homicídios em Mossoró e apresentado à autoridade policial. 

Durante o depoimento na Delegacia, José Jorge,confessou o crime e disse que matou Beto, porque o mesmo era seu inimigo e que teria sido ameaçado de morte por ele por diversas vezes. Ele confessou ainda que após o crime fugiu para sua cidade natal, Severiano Melo. 

Ainda de acordo com a Dra Liana Aragão, José Jorge, já responde processo na justiça, por tentativa de homicídio na cidade de Umarizal,no Oeste Potiguar. 

Após ser ouvido na Delegacia de Homicídios, o peixeiro foi liberado, haja visto que ainda não há mandado de prisão contra o mesmo. O inquérito referente ao 10º Homicídio do ano em Mossoró, já está concluído e será remetido à Justiça com pedido de medidas cautelares,contra o acusado.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!