domingo, janeiro 31, 2016

Atentado durante a madrugada no bairro Pintos deixa duas pessoas baleadas

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um atentado ocorrido por volta das 03h30min desta madrugada de domingo 31 de janeiro no bairro Costa e Silva (Pintos ) em Mossoró na região Oeste Potiguar deixou
duas pessoa baleadas, uma em estado grave. 

Segundo a Polícia Militar Gildenberg de Oliveira Medeiros de 20 anos e Disraele Oliveira de Melo 19 anos estavam no interior de um veículo próximo a praça do bairro quando foram alvejados. 

As duas vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Tarcisio Maia, uma com quatro tiros, três na cabeça e um pescoço e a outra com disparos na coxa. 

Ainda de acordo com a PM os suspeitos chegaram em um carro tipo Gol de cor clara e fugiram após a ação criminosa, sentido Centro da cidade. 

A Polícia informou que Gildenberg, é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi preso pela Rocam do Sargento Renixon em 2014 com quase trrês quilos de maconha e pistola 380 no bairro Sumaré em Mossoró.

Segundo informações médicas,o estado de saúde de Gildenberg é considerado grave. Já Disraele, que foi ferido na coxa, não corre risco de morrer.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!