quarta-feira, dezembro 09, 2015

Vasco demite gerente de futebol após queda e traz velho conhecido de Eurico

Paulo Angioni durou apenas uma temporada como gerente de futebol do VascoPaulo Angioni não é mais o gerente de futebol do Vasco. Após uma reunião na manhã desta quarta-feira em São Januário, o dirigente
foi comunicado de que não continuará no clube em 2016. Seu substituto, inclusive, já está escolhido e é um velho parceiro de Eurico Miranda: Isaías Tinoco, que iniciou a temporada como gerente das categorias de base do próprio cruzmaltino e que em seu último trabalho atuou como diretor-executivo do Cruzeiro.

Desde o início da temporada, Angioni era pressionado e não tinha uma boa relação com Eurico Brandão, o Euriquinho, filho de Eurico Miranda e pessoa com voz ativa no departamento de futebol cruzmaltino.

Os dois praticamente não se falavam e dividiam a função de montar o elenco. Euriquinho, aliás, realizou mais contratações que o ex-gerente de futebol, e agora volta a ganhar força nos bastidores, embora suas aparições públicas tenham se tornado menos constantes.

Isaías trabalhou com Eurico em outras gestões do presidente vascaíno e é considerado um homem de confiança do cartola. Ele só foi liberado para o Cruzeiro este ano em função da amizade e da atraente proposta que recebeu do clube mineiro.

Vice afastado
Em coletiva na tarde desta quarta-feira, Eurico ainda comunicou o afastamento temporário do vice-presidente de futebol do clube, José Luiz Moreira.

"Tenho um vice de futebol que pediu para se licenciar. Já tinha me pedido antes, pedi para continuar até o final. Ele optou pela licença e está licenciado. Não terá outo no lugar dele até o seu retorno, já adianto isso. Houve uma decisão então da presidência no sentido de fazer essa reformulação".

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!