quarta-feira, dezembro 30, 2015

'Triste', diz Anitta após comentário preconceituoso sobre show no Acre

Anitta respondeu comentário preconceituoso sobre shows no Acre (Foto: Reprodução/Facebook)Após fazer dois shows no Acre no último fim de semana, a funkeira Anitta postou uma foto da apresentação dela em sua página oficial no Facebook.
Apesar dos comentários positivos em relação ao show, um compartilhamento
seguido de um comentário preconceituoso chamou a atenção da cantora.
Anitta respondeu comentário preconceituoso sobre shows no Acre (Foto: Reprodução/Facebook)Anitta respondeu comentário preconceituoso sobre
shows no Acre (Foto: Reprodução/Facebook)
A postagem de Anitta foi compartilhada com o comentário "Anitta foi ao Acre. Já sei que ela está em fim de carreira, quem no auge de sua carreira vai querer ir ao Acre (sic)", disse.
Indignada com o comentário, a funkeira lamentou o ocorrido e respondeu a postagem destacando que ela e toda sua equipe repudiam qualquer tipo de preconceito.
"Que comentário triste. O Acre é um estado lindo e muito receptivo. Se meu trabalho ter chegado até aqui significa estar em fim de carreira eu quero estar pra sempre assim. Voltarei quantas vezes me convidarem", finaliza.
A postagem não foi mais encontrada após ser rebatida pelos de fãs da cantora, porém, em seguida o internauta voltou a lamentar a resposta da cantora. O G1 tentou contato com o autor da postagem, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.
Polêmica da hashtag
Em outubro, a cantora se envolveu em uma polêmica com Acre quando publicou em seu Twitter que o estado que mais tivesse a hashtag #bang, nome da nova música e clip ganharia a presença da cantora na pré-estreia do vídeo. O Acre foi o estado campeão no Trending Topics, mas a cantora alegou que a votação contou com auditagem da plataforma “flowic_br” e não levou em consideração votos de “robôs”, o que gerou insatisfação de alguns internautas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!