quarta-feira, dezembro 30, 2015

Revestimento de prédio desaba, atinge banco e deixa nove feridos em SP

Parte da agência ficou destruída após acidente em Praia Grande (Foto: Erico Lafranchi/G1)Parte do forro do teto de uma agência do Banco do Brasil desabou e deixou nove pessoas feridas em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (30). Uma criança está entre as
vítimas.
De acordo com testemunhas, parte do revestimento lateral de um prédio vizinho ao banco, localizado na Avenida Brasil, no bairro Boqueirão, caiu sobre o teto da agência, que ficou parcialmente destruída.
Por conta do impacto, parte do forro do teto da instituição financeira caiu e atingiu clientes que utilizavam os caixas eletrônicos do local.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender as vítimas. De acordo com a Secretaria de Saúde de Praia Grande, nove pessoas, incluindo uma criança, sofreram ferimentos leves.
Por meio de nota, o Banco do Brasil lamenta o ocorrido e informa que o seu departamento de engenharia está no local para analisar as causas do acidente. Acrescenta ainda que a agência já estava fechada no momento da queda e confirma que uma funcionária terceirizada do banco sofreu ferimentos leves e está sob cuidados médicos. O Banco do Brasil acompanha a situação para prestar o suporte necessário. Ainda não há previsão de reabertura do atendimento na agência.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!