sexta-feira, dezembro 25, 2015

Natal Solidário – Um sonho de criança se torna realidade na vida de um Policia Militar do Rio Grande do Norte.

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O Policial Militar “Gutiery Almeida”, há sete anos na corporação, trabalha no Destacamento de Baraúna, no interior do Rio Grande do Norte, tinha uma promessa feita
consigo mesmo, quando criança: Aproveitar o período natalino e dividir seu sonho de criança carente, com outras crianças de comunidades pobres. 

Gutiery lembra quando criança, morando no estado de São Paulo, o que tinha como presente de Natal, era o que recebia em ações solidarias, como a que hoje desenvolve e prometeu pra si mesmo, se um dia tivesse uma renda fixa ou ganhasse algum dinheiro, retribuir um pouco com as crianças, que sonham com algum presente em épocas do ano. 

O projeto “Sonho” do policial vem se tornando realidade desde o ano passado, quando ele conseguiu pouco mais de 60 brinquedos. 

Para o Natal de 2015, Gutiery conseguiu cerca de 900 presentes e algumas sestas natalinas, que foram distribuídos em instituições de caridades, bairros e favelas de Mossoró, Baraúna e Governador Dix Sept Rosado, numa ação que contou com apoio de amigos, companheiros de farda do militar e até do comandante do Segundo batalhão de Polícia de Mossoró, Tc Humberto Pimenta. 

Acompanhamos a comitiva na distribuição de brinquedos, na Rua José Ribamar Barreto, a conhecida Favela do conjunto Wilson Rosado, na manhã de hoje, 24 de Dezembro.







Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!