sexta-feira, dezembro 25, 2015

158° Homicídio em Mossoró 2015: Pedreiro é executado a tiros no bairro Aeroporto II

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O pedreiro Francisco Leôncio Matias da Costa,de 42 anos de idade, foi executado com quatro disparos de arma de fogo, possivelmente revólver, na tarde desta sexta feira
25 de dezembro de 2015, no bairro Aeroporto II (Macarrão), onde morava, em Mossoró no Oeste Potiguar. 

Segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, Leôncio trafegava em uma moto Bros pela rua Cândido C. Barros, na conhecida descida do Macarrão,quando foi seguido por dois indivíduos que ocupavam uma moto, com características não anotadas. 

Quando a vítima parou no cruzamento com a rua Jaime Lenner de Aquino, os suspeitos chegaram e efetuaram vários disparos em sua direção. Leôncio foi atingido com quatro tiros, dos quais dois  na cabeça. Ele também foi ferido na mão e no abdômem e morreu no local, antes da chegada do socorro médico. 

A Polícia foi informada de que a vítima teve um filho identificado como Luiz Juan Pereira da Costa, menor de 11 anos, assassinado dentro de casa,no dia 17 de agosto de 2014, no bairro Belo Horizonte. RELEMBRE O CASO: 

A Polícia Civil esteve no local e em conversa com a Imprensa informou que já tem informações sobre os suspeitos do crime, mas não quis adiantar nada, para não atrapalhar as investigações, que ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios-DEHOM. 

Após os trabalhos de perícia no local, por parte da equipe do Itep, o corpo foi recolhido para a sede do õrgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Com mais esse homicídio registrado neste dia de Natal, Mossoró já contabiliza 158 assassinatos durante o ano de 2015.





Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!