segunda-feira, novembro 30, 2015

Suspeito de homicídio é preso, confessa o crime, mas é liberado por falta de mandado de prisão

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um jovem identificado como João Batista Neto Lopes "Netinho" de 22 anos de idade, morador da rua Décima Rosado no bairro Barrocas, foi preso na tarde desta segunda feira 30 de novembro, acusado de participar, de um homicídio em


O crime aconteceu na noite de 19 deste mês de novembro, no bairro Barrocas em Mossoró, onde Everson Tavares do Vale de 20 anos, foi morto com seis cutiladas de faca peixeira, desferidas, segundo a investigação da Polícia Civil, por Stewing Pereira do Nascimento de 18 anos,e que já na Cadeia Pública e João Batista Neto 
Após ser preso em casa, pelos policiais da VTR Santo Antônio (Cabo Lopes - Cabo A. Francisco e o soldado Arimatéia.) João Batista foi conduzido à Delegacia de Homicídios e apresentado à delegada Liana Aragão. 

Em seu depoimento, João Batista confessou a participação do crime e disse que era inimigo de Everson e que já tinha sido ameaçado por ele e na noite do crime, Estava em companhia de Stewing quando avistaram e resolveram matar a vítima a facadas. 


Depois de prestar depoimento, João Batista Neto Lopes, foi liberado, porque não havia mais flagrante e nem mandado de prisão contra ele. A Dra. Liana explicou que o pedido de prisão preventiva já foi solicitado à justiça, mas que até o momento, não foi expedido pelo judiciário. 

O outro envolvido no assassinato Stewing Pereira teve a prisão decretada pela justiça e já está na Cadeia Pública aguardando julgamento. Segundo a equipe da Dehom, João Batista Neto Lopes, está em livramento condicional por outro crime (roubo) e que a justiça através da primeira vara criminal, foi informada imediatamente da condução do indivíduo à Delegacia de Homicídios, porém nenhuma providência foi tomada de imediato. "O que vai ocorrer não sabemos, mas acreditamos que se um dia essa prisão for decretada pelo juiz não mais encontraremos o João Batista, que possívelmente continuará cometendo delitos". enfatizou um agente da DEHOM.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!