quinta-feira, agosto 20, 2015

Menores de idade, gêmeos são reconhecidos por vítimas de estupros

Alexsandro Faustino, de 22 anos, foi reconhecido pelas vítimas (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)Os dois menores de idade detidos na manhã desta quinta-feira (20) e reconhecidos pelas vítimas de estupros coletivos em Natal são gêmeos. A informação foi
confirmada pela Polícia Civil. O terceiro preso é Alexsandro Faustino do Nascimento, de 22 anos. Ele responde por porte ilegal de arma de fogo e por um homicídio na cidade de Parnamirim, na Grande Natal. Nesse crime, além de matar, ele, de acordo com a polícia, ateou fogo no corpo da vítima. Alexsandro também foi reconhecido pelas vítimas.
Os três foram detidos no bairro Felipe Camarão. Eles foram levados para a delegacia e reconhecido pelas três vítimas dos estupros coletivos que aconteceram entre os dias 17 de julho e 15 de agosto na capital potiguar.

Alexsandro Faustino, de 22 anos, foi reconhecido pelas vítimas (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)Alexsandro Faustino, de 22 anos, foi reconhecido pelas vítimas (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!