sexta-feira, junho 05, 2015

Novo tropeço dentro de casa deixa jogadores palmeirenses desolados

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Pela terceira partida consecutiva, o Palmeiras deixou o Allianz Parque sem vitória. Nesta quinta-feira, diante do Internacional, a equipe
de Oswaldo de Oliveira jogou bem, mas permitiu a reação ao adversário e acabou com empate por 1 a 1. O resultado fez os jogadores lamentarem, já que o time segue estacionado na tabela do Campeonato Brasileiro. 

"Ficamos chateados com o empate. Eu, particularmente com sabor de derrota. Saímos muito, muito, muito chateados de campo. Paciência, é tentar vencer fora de casa", declarou o lateral Egídio, bicampeão do torneio com o Cruzeiro. "Fizemos o gol, mesmo de bola parada é gol, estávamos buscando e tivemos outras oportunidades de gol. Mas não saímos com a vitória", disse ainda.

O discurso do também lateral Lucas foi semelhante ao de Egídio. "Tivemos azar que o Prass tira a bola e ela pega nas costas do Rafael Moura", disse em referência ao gol dos visitantes. "Mas fizemos bom jogo, insistimos bastante, abrimos o placar. No brasileiro não pode dar brecha que empatam", explicou. 

Um dos protagonistas no gol de Rafael Moura, o goleiro Fernando Prass explicou. "Foi um cruzamento forte, para trás. Eu antecipei, mas o Rafael Moura tropeçou no nosso marcador e a bola bateu nas costas dele e entrou. (...) O Inter não ia se jogar para frente fora de casa, mas aceitou o jogo na proposta deles. Tivemos certo domínio, mas perigoso. Contra times bem formados, em qualquer chance se pode empatar", analisou. 

O atacante Rafael Marques, um dos principais nomes na partida, lamentou novo tropeço, mas passou mensagem de otimismo. "O time fez um primeiro tempo bom, um segundo tempo em que igualaram. Acho que o time jogou bem, mas estão acontecendo essas coisas, não estamos conseguindo fazer o gol nas oportunidades que criamos. É continuar trabalhando", disse ao canal Premiere. 

O Palmeiras vem de tropeços como mandante: antes de empatar com o Internacional, a equipe de Oswaldo ficou no 0 a 0 com o Asa-AL pela Copa do Brasil e perdeu por 1 a 0 para o Goiás na Série A. 

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!