quinta-feira, junho 04, 2015

Ganso evita falar de suposto interesse do Flamengo: 'O presidente decide'

Ganso durante o jogo do São Paulo contra o SantosProcurado pelo Santos nos últimos dias, Paulo Henrique Ganso adotou um estilo mais cauteloso ao analisar o assédio de outros clubes.
Após a vitória por 3 a 2 sobre o Santos, nesta quarta-feira, o jogador se disse feliz no São Paulo, mas afirmou que o presidente Carlos Miguel Aidar é quem decide sua transferência ou não.

"O mais importante foi vencer hoje. O presidente não falou. Se tiver proposta, é o São Paulo que tem que chegar e falar. No momento, quem decide é o presidente. Estou feliz, focado. O presidente é quem decide", afirmou, sobre suposta proposta do Flamengo.

Na última semana, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, tornou público que o Santos perguntou sobre a situação do camisa 10 da equipe. Modesto Roma Jr., mandatário da equipe do litoral, consultou a possibilidade de ter o meio-campista por empréstimo. O time tricolor disse "não".

Apesar da especulação do possível interesse do Flamengo, a equipe santista foi a única a ter consultado o São Paulo sobre a situação de Ganso, segundo apuração do ESPN.com.br.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!