sexta-feira, março 13, 2015

Suspeito de ter praticado latrocínio em João Pessoa é preso em Natal

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos-DEFUR, prenderam na tarde de hoje (12/03), no Bairro de Cidade Nova,
Zona Oeste de Natal, Jonh Jefferson Silva de Souza, 21 anos, sob a acusação de ele ter participado no último dia 09 de março de um latrocínio, onde a vitima foi o dono da padaria eldorado no bairro Monte Cristo, Zona Oeste da cidade de João Pessoa.

Polícias Civis da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim repassaram para os investigadores da Defur o endereço de uma casa situada na Rua Augusto Calheiros no Bairro de Cidade Nova, Zona Oeste de Natal, onde Jonh estava escondido. Feita a averiguação os policiais constataram que o acusado estava na localidade e quando deram voz de prisão, ele resolveu empreender fuga, mas foi contido pelos policias.

Na delegacia ao ser interrogado, Jonh disse que não participou do latrocínio, apenas tinha emprestado um veículo a um amigo com quem dividia uma casa e na noite do crime foi surpreendido com a chegada do amigo dizendo que tinha cometido um latrocínio.
Jonh disse também em depoimento que na mesma noite, ficou sabendo por intermédio do próprio pai que a polícia já sabia que o carro dele tinha sido visto no local do crime.

O suspeito foi levado para a sede da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos, no bairro Cidade da Esperança até a chegada dos policiais Paraibanos, da Delegacia de Combate a crimes Patrimoniais. Jonh foi recambiado no final da noite para João Pessoa.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!