segunda-feira, março 09, 2015

Rapaz que segurou em partes íntimas de Robert Rey pede desculpas na TV

Rapaz que segurou em partes íntimas de Robert Rey pede desculpas na TVO rapaz que segurou as partes íntimas de Robert Rey em um restaurante em Campina Grande (PB) pediu desculpas ao
apresentador e cirurgião plástico durante reportagem exibida pelo "Domingo Show", da Record, na tarde deste domingo (8).

Reprodução/TMZ
Rapaz apalpa as partes íntimas de Robert Rey
Robert Rey estava na cidade para uma palestra sobre saúde. Após o evento, Rey se dirigiu ao bar para atender fãs e dar autógrafos e foi aí que o rapaz apalpou a genitália do cirurgião.  A "brincadeira"  acabou desencadeando uma briga generalizada, com quebradeira e muita gritaria no estabelecimento. Houve repercussão internacional em publicações como o famoso site americano, o TMZ.
"Me desculpa pela infelicidade da brincadeira. E jamais isso aconteceria novamente porque eu tenho passado uma 'barra' grande, não é pequena. As pessoas não têm noção da divulgação internacional de um equívoco como esse. Eles não têm ideia da gravidade da divulgação desses vídeo. Muitas pessoas, que [foram vítimas] de coisas semelhantes talvez se mataram  ou mudaram de cidade, e eu não fiz isso", disse o rapaz, identificado apenas como Alexandre.

"Me parece que foi bolado na hora. Não me parece uma coisa premeditada. Mas eu já perdoei [o rapaz] publicamente. Esquece. Pode voltar para a Paraíba. Totalmente esquecido, irmão. Não tem problema", respondeu Robert Rey.

Roberto Miguel, o Rey, nasceu em São Paulo, mas mudou-se para Ilhabela, litoral Norte de São Paulo. Adotado por americanos, foi embora para os Estados Unidos, onde cresceu, se formou e ganhou fama como "cirurgião plástico das estrelas de Hollywood". Voltou ao Brasil e hoje é figura constante em programas da Rede TV!.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!