quinta-feira, março 26, 2015

'Não durmo', diz irmã de homem sugado por tubulação em Natal

Defesa Civil suspendeu mais uma vez as buscas em virtude do mau tempo (Foto: Matheus Magalhães/Inter TV Cabugi)Desde o desaparecimento do irmão - sugado por uma tubulação durante a chuva do último sábado (21) - Cleane Nascimento passa a maior parte do seu dia entre a Rua
Atalaia, no bairro de Mãe Luíza, e a rua Sílvio Pedroza, na praia de Areia Preta, ambos na Zona Leste de Natal. É onde se concentram as buscas por Klebson Nascimento, de 37 anos, que tentava desentupir um bueiro quando desapareceu em meio à água que tomava conta da Rua Atalaia.
"A gente não dorme, não consegue comer, não consegue fazer nada em casa. Fica aqui o dia todo sentada, na espera de notícias", afirma, angustiada, Cleane. Desde o dia do desaparecimento de Klebson, o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte e a Defesa Civil de Natal tentam sem sucesso localizar o homem. A operação de resgate chegou ao sexto dia nesta quinta-feira (26).
A área em que são realizadas as buscas foi atingida por um deslizamento de terra em junho do ano passado, mas a obra de recuperação do local foi iniciada neste ano. A tubulação pela qual Klebson era usada para escoar a água da obra.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!