sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Posicionamento de Michel Bastos faz Muricy ser criticado por diretoria

A derrota para o Corinthians por 2 a 0 nesta quarta rendeu críticas de parte da diretoria a Muricy Ramalho. Por enquanto, as reclamações são
internas.

Na cúpula do clube a principal queixa é de que o treinador errou ao tirar Michel Bastos do meio para colocar o jogador na lateral esquerda. A alteração teria prejudicado o meio-campo tricolor e o rendimento individual do atleta.

Outra reclamação é sobre a falta de poder ofensivo do São Paulo, que teve um ataque anêmico. O corintiano Cássio foi pouco acionado.

Na cabeça dos cartolas são-paulinos não há diferença entre os dois elencos que justifique desempenho tão desigual no clássico pela Libertadores.

Como já deixou claro ao pressionar Muricy publicamente, o presidente Carlos Miguel Aidar crê que o treinador tem nas mãos um time capaz de conquistar ao menos um título na temporada. “Ele tem contrato até dezembro de 2015 e ele vai ser campeão com a gente. Ele está devendo essa para a gente. Nós montamos o time que ele quis. Com o que ele tem, agora, ele tem que ganhar. Agora quem vai cobrar dele publicamente sou eu'', afirmou Aidar em janeiro, durante entrevista para a rádio Jovem Pan.

Assim, o saldo do clássico no lado são-paulino é uma situação um pouco mais desconfortável para Muricy no Morumbi.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!