quinta-feira, janeiro 08, 2015

"Império": Cora surta e exige que Amanda se afaste de José Pedro

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/No capítulo de "Império" do dia 13, Cora (Marjorie Estiano) vai fazer de tudo para conquistar José Pedro (Caio Blat). Conforme já noticiado pelo NaTelinha, a vilã fica
apaixonada e resolve tirar o rapaz da prisão.

Ao chegar lá, ele rejeita a ajuda. Ela diz: "É isso mesmo. Sou eu com minha advogada, que vim aqui te defender, José Pedro. De todos. E principalmente… de todas". Em seguida, ela se declara: "Sabe pra quê eu queria tirar você daí, não sabe? Pra te cobrar a dívida depois… Em beijos!". 

Diante da negativa, ela sai, encontra com Danielle (Maria Ribeiro) e fica sabendo do romance de Pedro com Amanda (Adriana Birolli). "Eu não posso ter um minuto de felicidade no amor. Não me bastou Eliane, agora me aparece uma tal de Amanda? Vou ter que acabar com mais uma", diz para si mesma.

Em outra cena, Cora surta e vai de encontro a nova rival exigir que ela se afaste de José Pedro.

Veja discussão:

Amanda - Mas é mais louca do que já tinham me alertado. Você é quem pra vir me pedir uma sandice dessas?

Cora - Pedir não, que eu não peço nada. Eu ordeno!

Amanda - Tá piorando. Bebeu, tomou uma droga forte, que isso?

Cora - Será que eu vou ter que gritar, mocinha, pra você entender? Ou não entende português? Deixa o José Pedro em paz, de uma vez por todas!

Amanda - Ele é meu noivo.

Cora - Mas está de chamego comigo.

Amanda debocha do suposto romance da vilã com o empresário e Cora parte para cima dela. A sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) ameaça dar uma surra em Cora, que decide ir embora.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!