domingo, janeiro 04, 2015

Garota de 17 anos é apreendida após assassinato de empresário no RS

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma jovem de 17 anos foi apreendida pela polícia neste sábado (3), em Novo Hamburgo, sob suspeita de envolvimento na morte de um empresário do ramo
de motonáutica. Segundo a polícia, ela era namorada da vítima e também manteria um relacionamento com um homem identificado como mandante do crime.
As investigações indicam que o suposto mandante é traficante de drogas e teria planejado o crime de dentro do Presídio Central de Porto Alegre. A partir das apurações, a polícia descobriu que outros três homens teriam participado da execução e já emitiu os mandados de prisão preventiva.
O piloto e empresário de 75 anos foi encontrado morto na última sexta-feira (02), com parte do corpo queimado e dois tiros na nuca, na Rua Arnando Schmidt, no bairro Lomba Grande, em Novo Hamburgo. Ele foi identificado a partir das digitais.
Segundo o delegado Enizaldo Plentz, titular da Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo, a jovem aparece como pivô da história. "Ela queria extorquir dinheiro do empresário, mas também encontramos indícios de crime passional, já que ela era mulher de um traficante preso e ainda namorava o empresário há alguns meses. Há relatos inclusive de que ela ffrequentava a casa dele de praia", contou o delegado.
A adolescente foi levada para a Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo e deve ser encaminhada a uma Casa de Atendimento Sócio-Educativo ainda neste domingo (4). A polícia segue as investigações para encontrar os outros três homens.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!