segunda-feira, janeiro 26, 2015

"Alto Astral": Maria Inês aplica golpe no filho Marcos; saiba qual é

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/No capítulo de "Alto Astral" que vai o ar no dia 9 de fevereiro, Marcos (Thiago Lacerda)  leva um grande golpe. O vilão é enganado por alguém que faz pouco caso: sua
mãe, Maria Inês (Christiane Torloni).

Na cena,  é chegado o momento da decisão de quem irá comandar o Hospital Bittencourt. Antes de começar a reunião, Marcos diz para Sueli (Débora Nascimento): "Agora tenho 49% das ações. Só um acionista não quis vender a parte dele, mas garantiu que vai me apoiar. O hospital vai continuar sendo meu. Só meu!". A secretária não comenta.

Já Maria Inês, cansada dos problemas do filho, confessa para Escobar (Norival Rizzo): "Marcos tem uma obsessão pelo poder. Quer mandar em tudo! Mas em mim não vai mandar. E hoje ele vai entender isso."

Na reunião, Marcos exige que os trâmites comecem para a posse do novo responsável pelo Hospital Bittencourt. Caíque (Sergio Guizé) e Inês avisam que é necessário esperar os outros acionistas. O vilão entrega uns papéis e diz: "Mas estão todos presentes. Comprei as ações dos outros acionistas. Agora tenho 49% do hospital. Vocês dois juntos, só 40%". 

Caíque diz que o irmão não tem a maioria. O crápula concorda e explica que o médico Diziabas (ator não escalado) detém 11% das ações. Irônica, Maria Inês dispara: "Não seria melhor deixar ele mesmo falar?".

O doutor, presente na reunião, confessa: "Então, doutor Marcos. É que, depois que conversamos, recebi outra proposta". Inês se levanta e revela: "O que o doutor Diziabas quer dizer é que ele vendeu as ações dele para mim. Não queria estragar a surpresa. Eu sei que você acha que sua mãe é uma idiota. Mas dessa vez você perdeu, Marcos. Eu e o Caíque agora temos a maioria. Nós mandamos no hospital".

"Alto Astral" vai ao ar às 19h30.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!