sexta-feira, dezembro 05, 2014

“Pensei que já estava morto”, diz morador de rua atacado por decapitador

O morador de rua disse que o segurança não falou nada durante ataque. Foto: DivulgaçãoPelo menos nove pessoas foram vítimas do segurança Jonathan Lopes de Santana, de 23 anos, nas
cidades de Mogi das Cruzes e Poá, na Grande São Paulo. Um dos sobreviventes, um morador de rua de 19 anos, contou à TV Record o que pensou na hora que foi atacado.

“Para mim eu estava morto. Era tanto sangue no chão. Pensei que já estava morto.”

O jovem contou que estava dormindo embaixo do toldo de uma igreja quando o suspeito chegou, sacou um machado da cintura e começou a dar machadadas na cabeça dele

“Com a primeira machadada, eu acordei e tomei mais uma em seguida. A terceira que seria no rosto, quando eu fui tomar, pegou na minha mão.”

O morador de rua ainda contou que o segurança não falou nada durante o ataque, que foi muito rápido.

“Ele não abriu a boca em nenhum momento.”

Depois dos golpes, o segurança correu para dentro do carro e foi embora, segundo a vítima.

“Eu consegui atravessar a rua ainda, fui parar perto das barraquinhas de lanche e me socorreram.”

Depois de ver a foto do suspeito após a divulgação dos casos na mídia, o rapaz procurou a polícia e fez o boletim de ocorrência. O morador não perdoa o suspeito.

“Agora eu quero que ele apodreça dentro da cadeia e que a Justiça seja feita.”

Na delegacia, Santana confessou seis assassinatos e, segundo a polícia, está envolvido em outras três tentativas de homicídio. Em depoimento, o rapaz disse que escolhia as vítimas que estavam à margem da sociedade, como moradores de rua e usuários de drogas. Ele contou detalhes de como agia.

O carro que teria sido usado pelo suspeito nos crimes foi apreendido pela polícia.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!