segunda-feira, novembro 24, 2014

Mãe relata como filha foi baleada dentro de ônibus

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/“Pensei que apenas eu tinha sido ferida”, disse Renata Silva da Costa, baleada dentro de um ônibus, da empresa Via Sul, na noite da sexta-feira (21), quando
voltava de um jogo de futebol, no bairro Lagoa Seca, zona leste de Natal. A filha dela de um ano e cinco meses foi atingida pela mesma bala e encontra-se na unidade de terapia intensiva do hospital Walfredo Gurgel, no bairro Tirol.

A dona de casa conversou com a reportagem do Portal BO, na tarde deste domingo (23), após visitar a menina Maisa Rafaela que se encontra sob cuidados médicos depois de ser submetida à cirurgia. Renata relatou que voltava do estádio Arena das Dunas, onde ocorreu a partida entre o clube América-RN e Náutico, quando ouviu tiros e tentou se abaixar.

“Meu marido me segurou pelo cabelo para me defender, mas logo senti uma queimadura no braço. As pessoas do ônibus me perguntavam se a minha filha estava ferida, mas eu não vi nenhum ferimento. O desespero veio depois quando vi o sangue na roupa dela”, disse.

Ainda muito nervosa Renata disse ainda que pediu ajuda em um posto da Polícia Militar próximo à ponte do bairro Igapó e que se desesperou quando viu que a filha estava desacordada. O último boletim médico foi entregue aos familiares da criança e revela que todos os cuidados estão sendo tomados, mas o estado de saúde da garota é considerado grave.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!