sábado, novembro 22, 2014

Limpeza do prédio da boate Kiss deve começar em 2 de dezembro

Boate Kiss, em Santa Maria (RS) (Foto: Reprodução/RBS TV)Quase dois anos depois, os destroços do tragédia na boate Kiss devem começar a ser removidos a partir do dia 2 de dezembro. A casa noturna de Santa Maria, na Região
Central do Rio Grande do Sul, foi atingida por um incêndio na madrugada de 27 de janeiro de 2013, que causou a morte de 242 pessoas.
A data foi sinalizada pelo advogado da empresa proprietária do imóvel à Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), responsável pelo serviço. A 1ª Vara Criminal de Santa Maria, onde tramita o processo sobre o incêndio na boate, confirmou a data e disse que o serviço de limpeza já havia sido autorizada há quase um ano pela Justiça.
Conforme a Fepam, o trabalho de limpeza do prédio deve durar cerca de sete dias. A Rua dos Andradas deve ser interditada entre a Avenida Rio Branco e a Rua André Marques para a realização do serviço.
Em função dos resíduos tóxicos dentro da boate, está previsto um plano de desintoxicação da área. O imóvel será isolado com tapumes e exaustores serão instalados para minimizar os impactos causados pela poeira e pela cinza. Todos os resíduos removidos serão encaminhados a uma empresa que fará a destinação correta do material.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!