quinta-feira, outubro 23, 2014

DONO DE RESTAURANTE PEGA LARÁPIO COM A MÃO NA MASSA EM MOSSORÓ NO RN.


 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Depois de três arrombamentos seguidos de furto, um dono de um restaurante localizado na Rua Amaro Cavalcante no centro da cidade de Mossoró, resolveu agir diferente para tentar pegar o ladrão em flagrante. João Romão Filgueira Neto, resolveu dormir no interior do estabelecimento, e aguardar corajosamente a tão indesejada visita. Foi uma iniciativa arriscada, mas que terminou dando certo. Arriscada, porque eu não sabia quem estava praticando os furtos. Se uma só pessoa, se mais de uma. Se portava arma, se não portava. A verdade é que eu estava tendo prejuízo vendo minha mercadoria adquirida através do meu trabalho, do meu suor, ser surrupiada, disse João Romão. E felizmente deu tudo certo disse ele, que concedeu entrevista a nossa reportagem, falando a respeito do fato. 


Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!