sábado, agosto 09, 2014

Nota de esclarecimento do vice prefeito de Umarizal Marcos Fernandes sobre materia postada no inicio da noite de ontem

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Nota de Esclarecimento.Eu Marcos Fernandes, vice-prefeito de Umarizal, venho por meio desta nota desmentir todas as informações que foram citadas em
matéria veiculada através do portal “O Câmara”, onde fui acusado de dá apoio a fuga de um suspeito de envolvimento em assaltos. Deixo claro que as informações não tem o menor fundamento pelos seguintes motivos: Não possuo carro. No horário citado que ocorreu a prisão do rapaz, eu estava no município de Pau dos Ferros, na companhia do companheiro de imprensa e blogueiro de Umarizal, Cleumy Cândido Fonseca resolvendo problemas pessoais.Sou atualmente vice-prefeito de Umarizal, fui vereador por 5 mandatos e estou na vida pública a mais de 22 anos onde sempre trabalhei pelo bem da população de Umarizal e que por este trabalho sou reconhecido. Todos conhecem a minha índole e sabem que em momento algum na minha vida política eu seria capaz de tal ato contra todos os que confiaram em mim e me elegeram por tantas vezes.Peço encarecidamente que a polícia busque esclarecer essas informações repassadas de forma equivocadas ao portal já citado o quanto antes. A minha vida pública e o trabalho que tenho em Umarizal já falam por si só o quanto prezo por valores éticos e morais e que usar meu nome dessa forma é o mais absurdo ato de calunia. Termino essa nota clamando as autoridades que os fatos sejam esclarecidos e que a verdade prevaleça.Desde já muito obrigado.Marcos Fernandes, Vice – Prefeito de Umarizal, - 09/08/2014

Nota do Blog: A assessoria de comunicação entrou em contato com a nossa redação e pediu que fizemos a mesma publicação.

Fonte O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!