sábado, agosto 09, 2014

CASAL QUE VINHA PRATICANDO PEQUENOS ASSALTOS É PRESO EM FLAGRANTE. ELES UTILIZAVAM UMA MOTO BIZ. VÁRIAS VÍTIMAS RECONHECERAM NA DELEGACIA. POLÍCIA PEDE QUE MAIS VÍTIMAS COMPAREÇAM.

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um casal que segundo informações da Polícia, a vários dias vem praticando pequenos assaltos em várias áreas de Mossoró, foram pegos em flagrante pela PM após a
prática de mais um ato delituoso. Por volta das 20:30hs desta sexta feira 08 agosto de 2014, o casal abordou duas senhoras na rua Duodécimo Rosado por trás do Colégio Diocesano. O que eles não esperavam era que uma pessoa viu e ligou para o 190. O CIOSP imediato pediu brevidade as viaturas e a 234 que estava nas proximidades conseguiu chegar a tempo. Houve uma pequena perseguição e até disparos de advertências e o casal resolveu se entregar. O homem se apresentou como sendo Jaeferson Mikael de Souza Martins, residente segundo ele na rua Izabel Ferreira da Silva, Abolição III. já a mulher foi apreendida e se identificou como sendo menor de idade e segundo os policiais ela a todo instante diz nomes diferentes. Com eles jóias, relógio e até óculos da vítima foram recuperados. Ainda com eles dois aparelhos celulares sendo um branco e um preto. Na delegacia os policiais localizaram a dona do aparelho celular branco que compareceu e reconheceu o homem que segundo ela foi abordada enquanto estava na calçada de uma auto escola da cidade e ele estava só e a pé. O dono do celular preto também foi localizado e até o fechamento da matéria não tinha comparecido a delegacia. Minutos depois uma outra mulher disse reconhecer os dois como sendo responsável pelo assalto a dois dias atrás onde teve sua moto roubada, além de um tablete e um celular moto G na Alameda dos Cajueiros. O casal de início quis negar, mas com tantas vítimas reconhecendo, os donos dos celulares, as vítimas do último assalto que também os reconheceram e seus objetos como relógio e jóias estavam com eles daí perceberam que a casa caiu. Parabéns aos policiais da viatura 234 Sds Barbosa e Davi pela ação rápida e precisa. O delegado deverá ouvir as vítimas e os acusados. Deverá confeccionar um TCO contra a menor que deverá ser liberada e entregue a um responsável maior, e já o Jaeferson deverá responder em flagrante por assalto. Nenhuma arma foi encontrada com o casal, levando a crer que eles agiam na sugesta, como é chamado na área policial famosa munganga. A moto utilizada na ação ele disse ser de sua mãe e não tem queixa de roubo, porem um adesivo foi colocado na placa da mesma para dificultar a identificação.




Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!