terça-feira, julho 15, 2014

RN contabiliza 12 homicídios no fim de semana

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A violência no Rio Grande do Norte não deu trégua também no decorrer desse final de semana. No período, foram registrados pelo menos 13
homicídios no estado potiguar.

Segundo informações do jornal Tribuna do Norte, nove assassinatos aconteceram em Natal e região metropolitana, onde todas as mortes foram por projéteis de arma de fogo; além de um crime em São Paulo do Potengi, no Agreste potiguar.

Ainda de acordo com o TN, São José do Mipibu foi o município que mais registrou assassinatos no período. Ao todo, foram quatro. A cidade é seguida por Natal (três mortes), Macaíba (uma morte) e São Gonçalo do Amarante (uma morte).

Além desses dez casos, outros dois homicídios se concentraram na região Oeste potiguar. Antônio Neto de Brito, de 52 anos de idade, foi morto a tiros no Sitio Pocinho, zona rural de Janduís. O crime aconteceu por volta de 06 horas da manhã de sábado (12).

A vítima foi assassinada com três disparos de arma tipo cartucheira, nas costas e no rosto e dois disparos de revólver, possivelmente 38, na região lombar. O outro crime foi em Caraúbas na madrugada de domingo (13).

O caso aconteceu por volta das 03h20min, no bairro Leandro Bezerra, onde Francisco Batista de Freitas, "Chico do Ouro", de 27 anos, foi morto com disparos de arma de fogo em frente à residência dele, na rua Antônio Bento.

As informações são de que a vítima foii surpreendido por dupla de moto, sendo baleado e ainda socorrido para o hospital, antes de morrer.

Morte em Mossoró

Lailson Goncalves da Silva, de 18 anos de idade, morreu na noite de sexat-feira (11) em alegado confronto com a polícia militar de Mossoró. O caso aconteceu às margens da estrada carroçável de acesso à comunidade de Passagem de Pedras, saindo de Mossoró pela barragem de baixo, na rua Marechal Deodoro.

As informações são de que a PM recebeu a denúncia que um grupo estava dentro de um matagal, armado e abordando as pessoas que trafegavam pela via. Por volta das 2h30, os ladrões abordaram dois policiais que retornavam de Passagem de Pedras de motocicleta e reagiram atirando.

Os suspeitos fugiram para o matagal, quando perceberam a chegada das viaturas de Radio Patrulha da área, do Grupo Tático Operacional e da Companhia de Policia Ambiental. Com uma troca de tiros, Lailson foi baleado e morreu.

Reprodução Cidade News Itaú via Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!