domingo, julho 13, 2014

"Mostre que é melhor que Messi", disse Löw para autor do gol da Alemanha

Autor do gol do título, Mario Götze beija a taça no MaracanãAntes de entrar em campo e marcar o gol do título da Copa do Mundo, Mario Götze ouviu um pedido do
técnico da Alemanha. "Mostre que você melhor que o Messi", foi o que disse Joachin Löw para o atacante do Bayern de Munique no final do tempo regulamentar da partida.

A revelação foi feita pela técnico após a vitória e a conquista do título mundial. Götze entrou no lugar de Klose, jogador mais experiente da seleção alemã e recordista de gols na história das Copas do Mundo.

Depois de pouco mais de 25 minutos em campo, já no final do segundo tempo da prorrogação, o atacante de 22 anos cumpriu a missão do técnico. Fez o que Messi não conseguiu, abrindo o placar e dando o título para os alemães.    

Götze levou o trofeu de melhor jogador em campo na final. O prêmio de Bola de Ouro do torneio, porém, ficou com Messi, que fez quatro gols em sete partidas.

"Foi um sonho que virou realidade. Estou muito feliz, tenho muito orgulho da seleção e de tudo que aconteceu aqui no Brasil. Foi sensacional", definiu Götze.

Reprodução cidade News Itaú via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!