domingo, julho 13, 2014

Acidente de transito tipo abalroamento com uma vitima fatal da RN de acesso a Serra do Mel

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um acidente de transito do tipo Abalroamento envolvendo uma motocicleta e uma Pick-Up fiat Strada na RN de acesso ao municipio de Serra do Mel, terminou
com a morto do condutor da motocicleta. 
O acidente foi registrado por volta de 4 horas da manhã de hoje, 13 de Julho, entre as Vilas Sergipe e Rio Grande do Norte/Brasilia. 
O condutor da motocicleta, que pode ser "Paulo Bruno André" de 24 anos de idade, natural da Serra do Mel morreu no local. O condutor do veiculo, que descia a Serra em direção a Mossoró com um carregamento de frutas, acionou a Policia do Destacamento e com medo de represalia deixou o local do acidente. 
Segundo informações de populares e com o respaldo da Pericia Tecnica, o motociclista estava caido na pista no momento da batida e a luz alta de um carro que trafegava no sentido contrario pode ter contribuido para o abalroamento. 
O corpo que pode ser de "Paulo Bruno" foi removido e sera necropsiado no Itep em Mossoró. Com ele só foi encontrado uma mochila com um par de chuteiras e uma carteira de bolso contendo o Titulo de Eleitor e o CPF. Não havia documento de identificação com fotografia.

Fonte: O Câmera




Reprodução Cidade News Itaú via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!